Depois de ter sido eleito deputado no Rio Grande do Sul, Mário Jardel resolveu remeter-se ao silêncio nestes primeiros dias como político. O antigo avançado do FC Porto e do Sporting foi ridicularizado nas redes sociais por causa de uma entrevista que concedeu ainda como candidato do Partido Social Democrático e durante a qual se atrapalhou e soltou algumas “pérolas”.
“Faltava-me ocupação. Isto está a fazer-me muito bem e a abrir-me portas para trabalhar”, declarou o brasileiro, que quando questionado sobre a ideologia que defendia, respondeu: “Considero-me alguém de direita. Porquê? Porque sou um ‘cara’ direito de mais”. Já a nova política passa por “não deixar gente na rua a pedir esmola. Não deixar o metro lotado. Não vou conseguir mudar o Mundo, a nossa cultura é difícil”, acrescentou.
Decisão surge depois do colapso da Eagle Bidco, que enfrenta várias ações judiciais relacionadas com indemnizações milionárias
Na 1.ª mão da 5.ª eliminatória (3-0)
Avançado não vai renovar com os canarinhos e Grémio de Luís Castro é um dos clubes atentos
Avançado termina contrato em junho
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Médio francês diz que o português "é muito especial"