1/2
Não se fala de outra coisa no Brasil. Neymar está de regresso ao Santos e, por isso, os adeptos do emblemático clube canarinho já fazem a festa nas redes sociais. Depois de muitos avanços e recuos, o tiro de partida para a celebração foi dado, claro está, pelo presidente Marcelo Teixeira nas suas redes sociais.
"Lembro, como se fosse hoje, quando o nosso eterno capitão Zito, juntamente com o Alemão, veio contar-me sobre mais um craque descoberto pelo querido e saudoso Betinho. Neymar era o seu nome. Um nome tão diferente quanto o seu talento. E que talento. Que prazer foi ver esse menino crescer e tornar-se o génio que conquistou a nação santista, o Brasil e o mundo", iniciou.
"Chegou o momento, Neymar. Chegou a hora de voltares para o teu povo. Para a tua casa, para o nosso clube do coração. Seja bem-vindo, menino Ney! Menino da Vila! Vem ser feliz de novo com o manto sagrado. A nação santista espera-te de braços abertos", rematou.
Depois desta demonstração pública de carinho pelo reforço do Santos, só faltava mesmo a reação do craque, também feita nas redes sociais.
Neymar mostrou uma imagem das diversas malas que está a preparar para a viagem, com a legenda: "Muito ruim arrumar mala. Que desespero..."
Por João SeixasVerdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Clube brasileiro ainda está a dever 1 milhão de euros aos arsenalistas
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Luca Zidane vai representar país dos avós