Adílson Batista, treinador que o Ceará despediu após derrota com o Flamengo de Jorge Jesus, foi apresentado oficialmente no Cruzeiro, para suceder a Abel Braga, com a missão de evitar a primeira despromoção da história do clube.
E o treinador sabe bem o que terá de fazer para tentar salvar o Cruzeiro da 2.ª divisão... recorrendo a Jorge Jesus.
"Eu preciso colocar os melhores. O futebol pede isso. A gente assiste toda hora à Premier League, adora a Premier League, então a gente tem que jogar igual na Premier League. E quem jogou assim foi o Flamengo, com intensidade. Se não tiver intensidade, não joga. E nós precisamos ter. E vamos ter", afirmou Adíson Batista.
Recorde-se que os últimos dias foram de 'dança de cadeiras' no Brasileirão: Adílson Batista deixou o Ceará e agora comanda o Cruzeiro; já o Ceará passou a ter Argel, antigo futebolista que passpou pelo FC Porto e Benfica, como treinador, após ter acertado a saída do CSA.
1/16
Treinador português deixa o clube brasileiro com os três auxiliares
'Globo Esporte' dá conta que treinador português tomou decisão há vários dias
Gabriel Barbosa, ex-avançado do Benfica, desperdiçou da marca dos onze metros
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo