_
Paulo Sousa partiu de Lisboa com destino ao Rio de Janeiro, onde assumirá o leme do Flamengo, e em declarações no aeroporto da Portela, mostrou-se muito entusiasmado por este novo desafio na sua carreira. "É entusiasmante. Sempre senti a grandeza deste clube. Têm adeptos por todo o lado. É a maior torcida do Mundo!", rematou o treinador de 51 anos, que ao ser questionado sobre o que se pode esperar na sua aventura no Brasil, foi bastante claro. "Muito trabalho, muito entusiasmo, dedicação e humildade. Vamos querer vencer todos os jogos e temos de vencer com qualidade", sublinhou.
A 'torcida' do Flamengo ainda não esqueceu Jorge Jesus, mas Sousa não considera que tal facto lhe coloque pressão: "Os treinadores portugueses têm estado bem, temos muita qualidade, mas a pressão e responsabilidade é contínua num clube como o Flamengo, sobretudo nestes últimos anos. Queremos continuar essa senda de vitórias."
Já sobre a rescisão com a seleção polaca, Paulo Sousa garante que está tranquilo. "Sempre estive muito focado nas minhas decisões e quando as tomo, foco-me sempre nelas e não no passado. É algo que já passou e neste momento só penso no Flamengo", reforçou o treinador, que deixou muitos elogios ao plantel do clube carioca. "O nosso elenco tem jogadores de muita qualidade e acredito mesmo que é o melhor plantel da América do Sul", concluiu, bastante entusiasmado.
Por Francisco GuerraO central brasileiro, de 24 anos, chega proveniente do EC Bahia por empréstimo com opção de compra
Avançado brasileiro de 20 anos assinou até junho de 2029
Treinador do Palmeiras após mais uma derrota no Paulistão
Triunfo por 2-0
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas