Raphinha estreia-se a marcar pelo Brasil: «Vai ser difícil esquecer esta noite»

• Foto: Reuters

Raphinha, extremo do Leeds e ex-Sporting, brilhou na noite desta quinta-feira perante o Uruguai. Após ter realizados duas boas exibições vindo do banco, frente à Venezuela e Colombia, o jovem de 24 anos convenceu Tite a dar-lhe a titularidade e não vacilou.

O internacional canarinho estreou-se a titular e logo com dois golos, numa vitória convincente frente ao Uruguai, por 4-1. Depois de uma partida memorável, Raphinha não pôde esconder a felicidade.

PUB

"Vai ser difícil esta noite passar, vai ser difícil esquecer esta noite, não devia de acabar nunca", afirmou o jogador.

"Não tenho como explicar a felicidade que estou a sentir, não poderia ser mais marcante para mim, esta partida, com os golos e a vitória. Estou a realizar um sonho de criança, não só de vestir a camisa da seleção. Poder ajudar com golos é muito gratificante", explicou o extremo.

PUB

Raphinha tinha sido convocado pela primeira vez por Tite para os jogos do mês passado, porém não foi liberado pelo Leeds, devido à covid-19, e, como tal, não se pôde apresentar. Desta vez, com o aval do clube, o jovem canarinho pôde estrear-se. Realizou três partidas, frente à Venezuela, Colômbia e Uruguai e já parece ter convencido não só o selecionador como também os adeptos.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB