_
Renato Gaúcho, treinador do Grémio, confirmou a saída do internacional uruguaio Luis Suárez. O treinador aproveitou a conferência de imprensa após a vitória sobre o Goiás para este anúncio emocionado.
"É uma tristeza enorme para toda a gente. Chegou no início do ano, tem ajudado muito e os adeptos encantaram-se por ele. É um profissional extraordinário dentro e fora de campo. Chegou quietinho, foi-se soltando, foi brincando e aceitando as brincadeiras. Muitas vezes queria tirá-lo de um treino ou de um jogo e ele queria continuar. Se vamos sentir saudades dele? Sem dúvida... É muito querido por toda a gente", destacou.
Questionado sobre quem pode substituir Suárez, Renato Gaúcho foi igual a si próprio: "Eu (risos). Aí os problemas estariam resolvidos. Imaginem se formássemos uma dupla... Cada um na sua época...", brincou.
Por João SeixasEquipa do treinador português superioriza-se no reduto do Remo
Neymar é a maior incógnita
Decisão surge depois do colapso da Eagle Bidco, que enfrenta várias ações judiciais relacionadas com indemnizações milionárias
Na 1.ª mão da 5.ª eliminatória (3-0)
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória