Num artigo de opinião no jornal brasileiro 'Folha de São Paulo', o humorista Ricardo Araújo Pereira lembra a passagem de Jorge Jesus pelo seu Benfica.
"Na primeira conferência disse: 'Comigo, estes jogadores vão passar a jogar o dobro'. Ninguém achou que ele cumpriria a promessa e e não cumpriu: os jogadores passaram a jogar o quádrupulo. Nos quatro anos anteriores à chegada de Jesus, o Benfica tinha ficado três vezes em terceiro e uma quarto - um registo paupérrimo para o maior clube português, com o maior número de adeptos e mais campeonatos nacionais conquistados", lembra.
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Clube brasileiro ainda está a dever 1 milhão de euros aos arsenalistas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins