São Paulo rescinde com jogador que ameaçou matar a namorada

• Foto: Instagram/Pedrinho

O São Paulo anunciou a rescisão de contrato com Pedrinho, avançado emprestado pelos russos do Lokomotiv de Moscovo e que está envolvido num processo de violência doméstica, depois de ter ameaçado a namorada de morte.

"O São Paulo Futebol Clube informa a rescisão de contrato com o atacante Pedrinho. A medida foi tomada pelo clube após uma criteriosa e detalhada avaliação realizada pelos departamentos Jurídico e de Compliance, à luz dos factos conhecidos a respeito do caso envolvendo o jogador", anunciou o São Paulo, em comunicado.

PUB

O avançado, tinha contrato com o clube paulista até 2023, recorreu depois às redes sociais para dizer que se sente injustiçado: "Em virtude da injusta rescisão contratual, anunciada pelo São Paulo Futebol Clube, venho a público declarar que a decisão é incompreensível diante da realidade dos factos", explica o jogador.

"Nunca deixei de cumprir as minhas obrigações e sempre exerci, com profissionalismo e alto rendimento, o meu contrato, aguardando o momento de ser convocado", acrescentou.

A imprensa brasileira revelou o depoimento de Amanda, a namorada do jogador, à polícia, onde disse que Pedrinho "explodia" sem motivos, agredindo-a com "puxões de cabelo e socos". 

PUB

No dia em que a mulher apresentou queixa, em fevereiro, Pedrinho, tê-la-á ameaçado de morte. Terá dito que a matava, fazendo desaparecer o corpo, apelidando-a ainda de prostituta. 

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB