O Sport Recife, treinado pelo português Pepa e com três jogadores lusos em ação, foi este sábado derrotado na visita ao campo do Corinthians (2-1), e leva quatro desaires consecutivos no campeonato brasileiro.
A formação de Pepa até começou bem o encontro e o internacional português Sérgio Oliveira marcou o único golo da primeira parte, em cima do intervalo, aos 45 minutos, mas o Timão deu a volta ao marcador no segundo tempo com um bis do internacional neerlandês Memphis Depay, aos 46' e aos 62'.
Tal como Sérgio Oliveira, João Silva foi titular na formação de Recife, enquanto Gonçalo Paciência foi lançado no jogo da quinta ronda do Brasileirão aos 55 minutos.
Assim, o Sport Recife continua sem ganhar desde o arranque do campeonato, somando a quarta derrota seguida após um empate no jogo inaugural, seguindo no 20.º e último lugar com apenas um ponto.
Já o Corinthians é o sétimo classificado, com sete pontos, voltando a sorrir depois de duas derrotas que valeram o despedimento do antigo técnico, Ramón Díaz, que tinha conduzido o clube à conquista do Paulistão há apenas três semanas.
Orlando Ribeiro, que comanda os sub-20 do emblema de São Paulo, esteve no banco a liderar a equipa e obteve uma vitória na estreia.
Por LusaTreinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana