Com Luís Castro a um passo da saída do Botafogo, o site brasileiro 'Globoesporte' avançou esta quinta-feira com uma sondagem aos seus leitores sobre qual deverá ser o próximo treinador a assumir o comando técnico do Fogão. Na pesquisa, surgem cinco nomes de técnicos portugueses, três dos quais lideram as preferências dos utilizados do referido site.
Em primeiro lugar está Jorge Jesus. O experiente treinador luso, que se encontra livre no mercado desde o dia 11 de junho, reúne 17,97% das preferências dos leitores do 'Globoesporte'. Atrás do ex-técnico do Fenerbahçe, que poderá estar muito perto de se tornar o selecionador mais bem pago do mundo, surgem mais dois nomes portugueses: Vítor Pereira, ex-Flamengo e Corinthians, com 14,92% dos votos, e Bruno Lage, ex-Benfica e Wolverhampton, com 12,66%.
Vítor Severino e André Villas-Boas são os outros dois nomes portugueses que surgem como alternativas ao banco do Fogão. O treinador-adjunto de Luís Castro no Botafogo reúne apenas 6,31% das preferências, enquanto que o antigo técnico de FC Porto, Chelsea, Tottenham, entre outros, é o segundo menos votado, com 2,48%.
Por RecordAgente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão