Com Luís Castro a um passo da saída do Botafogo, o site brasileiro 'Globoesporte' avançou esta quinta-feira com uma sondagem aos seus leitores sobre qual deverá ser o próximo treinador a assumir o comando técnico do Fogão. Na pesquisa, surgem cinco nomes de técnicos portugueses, três dos quais lideram as preferências dos utilizados do referido site.
Em primeiro lugar está Jorge Jesus. O experiente treinador luso, que se encontra livre no mercado desde o dia 11 de junho, reúne 17,97% das preferências dos leitores do 'Globoesporte'. Atrás do ex-técnico do Fenerbahçe, que poderá estar muito perto de se tornar o selecionador mais bem pago do mundo, surgem mais dois nomes portugueses: Vítor Pereira, ex-Flamengo e Corinthians, com 14,92% dos votos, e Bruno Lage, ex-Benfica e Wolverhampton, com 12,66%.
Vítor Severino e André Villas-Boas são os outros dois nomes portugueses que surgem como alternativas ao banco do Fogão. O treinador-adjunto de Luís Castro no Botafogo reúne apenas 6,31% das preferências, enquanto que o antigo técnico de FC Porto, Chelsea, Tottenham, entre outros, é o segundo menos votado, com 2,48%.
Por RecordVerdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Clube brasileiro ainda está a dever 1 milhão de euros aos arsenalistas
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Luca Zidane vai representar país dos avós
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram