Paulo Sousa foi oficializado como treinador do Flamengo e nas redes sociais os adeptos do clube já trataram de receber o técnico português como um verdadeiro herói. Contudo, ao contrário de outras apresentações de treinadores, a tónica dominante tem sido a (boa) imagem do antigo internacional português.
"Que cara bonito", "estou apaixonado por este gostosão" e "que homem romântico" são apenas alguns dos comentários que se podem ler no vídeo que serviu para Sousa dar um 'oi' à Nação Rubro-Negra.
Os desejos de toda a sorte do mundo para Paulo Sousa também não deixaram de surgir e, muitos deles, bem originais.
E, como já percebemos, até o cabelo do treinador português é destacado, numa altura em que 'lua de mel' serve na perfeição para explicar o que se está a passar entre os adeptos flamenguistas e o novo líder do Mengão.
Os adeptos polacos, ainda indignados com o processo que levou à saída do português do leme da seleção, também dão um ar de sua graça, questionando: "Onde vais estar daqui a seis meses?"
Por João SeixasMédio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Equipa orientada pelo treinador português está a dois pontos da liderança, embora tenha mais dois jogos que Flamengo (2.º) e Palmeiras (1.º)
Treinador português chorou no campo e na sala de impresa depois de garantir a presença na final da prova, com reviravolta
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar