Técnico fala do futuro e lembra ritual diário
Conquistada a Libertadores, o tema do momento no Brasil passa por saber o que sucederá a Jorge Jesus no futuro. O tema tem sido muito discutido e o técnico não fugiu dele em entrevista ao Canal 11, dando uma resposta na qual não fechou as portas a nada e onde assumiu que cumpre um ritual diário à 'boleia' de Mariza.
"Tenho contrato até junho, mas toda a gente sabe que tenho uma cláusula que me permite sair em dezembro. Quando assinámos isso ficou acordado, para o caso de não me adaptar. Não sabia se podia dar certo. Tenho contrato até maio, gosto de estar no Brasil e de viver no Rio. Sou acarinhado pelos adeptos, mas não me iludo. Vou dar tempo ao tempo, como diz a Mariza. Aliás, todos os dias ouço uma canção dela, a Melhor de Mim. É uma letra que em muito a ver com o meu tempo e aos meus objetivos no Flamengo. Eu sei o que tempo vai passar, vamos caminhando em frente, acreditando sempre. Porque o melhor de mim está para chegar e o melhor de mim está a chegar", declarou o técnico.
Relacionadas
Decisão contra o agente
Jesus admitiu que escolheu o Flamengo apesar de Pini Zahavi o ter aconselhado em sentido contrário: "Quando vim para o Flamengo sabia o que me esperava. Podia ser campeão e Libertadores, podia ir ao Mundial. Podia alcançar título que em Portugal não tinha possibilidade. Quando tive esse desafio, não hesitei, nem pensei duas vezes. Na altura contra o meu agente. Porque aqui os treinadores duram uma semana... Mas estou feliz por mais uma vez ter tomado uma decisão pela minha cabeça."
A bandeira portuguesa
Na final da Libertadores, após a conquista do título, Jesus enrolou-se com uma bandeira de Portugal, explicando agora o motivo: "Significou que queria que a maior parte dos portugueses estivesse ali. Tinha-a guardada, senti e acreditei que podíamos vencer. Acreditei que éramos melhor. Quando levei a bandeira levei o país comigo. Mostrando ao Mundo o meu país."
Direção do clube brasileiro emite comunicado para explicar tudo
Craque pede a profissionalização da classe no Brasil
"É um dos jogadores mais inteligentes com quem eu já trabalhei", afirmou o técnico Fernando Diniz
Casal saía do Maracanã quando foi confrontado com meliantes armados
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua