Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico fala do futuro e lembra ritual diário
Seguir Autor:
Conquistada a Libertadores, o tema do momento no Brasil passa por saber o que sucederá a Jorge Jesus no futuro. O tema tem sido muito discutido e o técnico não fugiu dele em entrevista ao Canal 11, dando uma resposta na qual não fechou as portas a nada e onde assumiu que cumpre um ritual diário à 'boleia' de Mariza.
"Tenho contrato até junho, mas toda a gente sabe que tenho uma cláusula que me permite sair em dezembro. Quando assinámos isso ficou acordado, para o caso de não me adaptar. Não sabia se podia dar certo. Tenho contrato até maio, gosto de estar no Brasil e de viver no Rio. Sou acarinhado pelos adeptos, mas não me iludo. Vou dar tempo ao tempo, como diz a Mariza. Aliás, todos os dias ouço uma canção dela, a Melhor de Mim. É uma letra que em muito a ver com o meu tempo e aos meus objetivos no Flamengo. Eu sei o que tempo vai passar, vamos caminhando em frente, acreditando sempre. Porque o melhor de mim está para chegar e o melhor de mim está a chegar", declarou o técnico.
Relacionadas
Decisão contra o agente
Jesus admitiu que escolheu o Flamengo apesar de Pini Zahavi o ter aconselhado em sentido contrário: "Quando vim para o Flamengo sabia o que me esperava. Podia ser campeão e Libertadores, podia ir ao Mundial. Podia alcançar título que em Portugal não tinha possibilidade. Quando tive esse desafio, não hesitei, nem pensei duas vezes. Na altura contra o meu agente. Porque aqui os treinadores duram uma semana... Mas estou feliz por mais uma vez ter tomado uma decisão pela minha cabeça."
A bandeira portuguesa
Na final da Libertadores, após a conquista do título, Jesus enrolou-se com uma bandeira de Portugal, explicando agora o motivo: "Significou que queria que a maior parte dos portugueses estivesse ali. Tinha-a guardada, senti e acreditei que podíamos vencer. Acreditei que éramos melhor. Quando levei a bandeira levei o país comigo. Mostrando ao Mundo o meu país."
O central brasileiro, de 24 anos, chega proveniente do EC Bahia por empréstimo com opção de compra
Avançado brasileiro de 20 anos assinou até junho de 2029
Treinador do Palmeiras após mais uma derrota no Paulistão
Triunfo por 2-0
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais