Equipa não voltará a jogar no sintético até que este seja alvo de manutenção
Abel Ferreira fez este domingo duras críticas ao relvado sintético do Allianz Parque. Após as declarações do treinador português, o clube referiu que não se vão disputar mais jogos no recinto até que o mesmo seja alvo de manutenção.
O Palmeiras venceu em casa o Santos por 2-1, mas o pós-jogo ficou marcado pela reação de Abel sobre as condições do relvado. "Precisamos com urgência que troquem o relvado sintético e por um outro do mesmo nível de quando cheguei aqui. Falta manutenção. O Palmeiras já tem muitos adversários, temos de resolver internamente e tem que ser o melhor para o clube. Agora é tirar tudo e instalar um novo", afirmou em conferência de imprensa
"Entendo que um estádio como este tenha que ser mais do que um estádio, pode ter concertos, espetáculos. O Palmeiras cresceu com o relvado sintético, mas existe uma coisa que se chama manutenção e ele precisa de manutenção", acresentou o treinador, que já antes tinha alertado para essa situação.
Pouco tempo depois destas declarações, o clube brasileiro informou, em comunicado, que o Palmeiras não volta a jogar no Allianz Parque até que seja realizada a manutenção exigida. "A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que, em razão das atuais condições do relvado do Allianz Parque, somente se voltará a jogar no estádio quando a Real Arenas honrar com a sua obrigação de realizar a manutenção adequada do campo", pode-se ler-se na nota publicada.
Massa gosmenta: veja chuteiras de jogadores do Palmeiras após clássico no gramado da Arena https://t.co/I3qRDM4Scv
— ge (@geglobo) January 29, 2024
Arquivo Pessoal
Direção do clube brasileiro emite comunicado para explicar tudo
Craque pede a profissionalização da classe no Brasil
"É um dos jogadores mais inteligentes com quem eu já trabalhei", afirmou o técnico Fernando Diniz
Casal saía do Maracanã quando foi confrontado com meliantes armados
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik