Equipa não voltará a jogar no sintético até que este seja alvo de manutenção
Abel Ferreira fez este domingo duras críticas ao relvado sintético do Allianz Parque. Após as declarações do treinador português, o clube referiu que não se vão disputar mais jogos no recinto até que o mesmo seja alvo de manutenção.
O Palmeiras venceu em casa o Santos por 2-1, mas o pós-jogo ficou marcado pela reação de Abel sobre as condições do relvado. "Precisamos com urgência que troquem o relvado sintético e por um outro do mesmo nível de quando cheguei aqui. Falta manutenção. O Palmeiras já tem muitos adversários, temos de resolver internamente e tem que ser o melhor para o clube. Agora é tirar tudo e instalar um novo", afirmou em conferência de imprensa
"Entendo que um estádio como este tenha que ser mais do que um estádio, pode ter concertos, espetáculos. O Palmeiras cresceu com o relvado sintético, mas existe uma coisa que se chama manutenção e ele precisa de manutenção", acresentou o treinador, que já antes tinha alertado para essa situação.
Pouco tempo depois destas declarações, o clube brasileiro informou, em comunicado, que o Palmeiras não volta a jogar no Allianz Parque até que seja realizada a manutenção exigida. "A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que, em razão das atuais condições do relvado do Allianz Parque, somente se voltará a jogar no estádio quando a Real Arenas honrar com a sua obrigação de realizar a manutenção adequada do campo", pode-se ler-se na nota publicada.
Massa gosmenta: veja chuteiras de jogadores do Palmeiras após clássico no gramado da Arena https://t.co/I3qRDM4Scv
— ge (@geglobo) January 29, 2024
Arquivo Pessoal
'Globo Esporte' revela que o preço estipulado pelo jogador é de 10 milhões de euros. Flamengo também está na corrida
Jovem extremo de 19 anos tem enorme margem de progressão
Por mais dois anos
Em causa estão dívidas pela transferência de Thiago Almada. Fogão arrisca ser punido com 'transfer bans'
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura