Informação, avançada pela 'Globo Esporte', surge na sequência do 'bate-boca' que envolveu treinador português após o At. Mineiro-Palmeiras
Abel Ferreira foi protagonista este domingo de um momento que gerou polémica no Brasil, no final do At. Mineiro-Palmeiras, ao tirar o telemóvel das mãos de um jornalista da Globo, após ter percebido que este estava a gravar uma conversa entre o diretor de futebol do verdão e o quarto árbitro.
Após ter pedido desculpa pela atitude, na conferência de imprensa que se seguiu ao encontro, o treinador português foi mais longe, tendo mesmo ligado a Pedro Spinelli para se retratar. A informação é avançada pela 'GloboEsporte', que diz ainda que a videochamada durou entre três a quatro minutos e que Abel pediu desculpa várias vezes, reconhecendo que só se apercebeu que se tratava de um jornalista mais tarde.
Apesar de se ter retratado, o técnico português pode mesmo ser castigado, podendo ficar afastado do banco do Palmeiras entre um a seis jogos, de acordo com a mesma fonte.
Jogo sem golos no Rio de Janeiro
Equipa de Abel Ferreira bateu em casa o Vasco da Gama
Formação do técnico português batida por 1-0
Equipa de Belo Horizonte cendeu no Rio de Janeiro
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior