Técnico português emociona-se e diz: "hoje sou mais um vós"
Abel Ferreira recebeu sexta-feira o título de cidadão paulistano, numa cerimónia realizada no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo, na qual também estiveram a mulher e as filhas.
"Sinto-me paulistano desde o primeiro dia que cheguei. Sempre me respeitaram de forma cordial e simpática. Pra mim, o futebol é muito mais do que só no nosso clube, é algo que cada um de nós deve gostar e respeitar os adversários. Tenho medos, receios, fraquezas, nem sempre sou um bom pai, marido e treinador, mas procuro acima de tudo aprender com erros e seguir em frente e ser melhor... A diferença de um vencedor para um perdedor não é a quantidade de títulos que tem, é quantidade de vezes que é capaz de se levantar quando cai. Foi assim que aprendi a caminhar, cair, levantar, começar a correr e seguir em frente", disse citado pelo Globoesporte.
E continou: "Sempre disse que aqui as pessoas sabem receber. É uma grande honra, grande orgulho receber esse titulo de cidadão paulistano. Espero aprender com os erros e estar cada vez mais à altura de representar uma das maiores cidades do mundo. Não estou aqui como palmeirense ou treinador, hoje sou mais um vós. Hoje me sinto um cidadão paulistano."
Ver esta publicação no Instagram
Formação do técnico português batida por 1-0
Equipa de Belo Horizonte cendeu no Rio de Janeiro
Brasileiro aconselha Gabriel Brazão ao Bayern Munique
Equipa equatoriana levou a melhor sobre o São Paulo nos quartos de final
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português