Abel Ferreira sondado pelo Brighton para suceder a Graham Potter

Graham Potter rumou ao Chelsea, a troco de 20 milhões de euros, deixando aquela equipa num surpreendente quatro lugar, com 13 pontos em seis jornadas. 

Seguir Autor:

• Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Abel Ferreira foi sondado pelo Brighton, da Premier League, segundo adianta a rede "Globo". O treinador português do Palmeiras declinou a possibilidade de rumar a Inglaterra tendo em conta o facto da família estar ambientada ao Brasil e também pelo prestígio que tem à frente do Verdão.

Graham Potter rumou ao Chelsea, a troco de 20 milhões de euros, deixando aquela equipa num surpreendente quatro lugar, com 13 pontos em seis jornadas. 

Abel Ferreira procura o sexto título pelo Palmeiras, em 2022, e tem caminho aberto para conquistar o Brasileirão pela primeira vez. Conta neste momento 54 pontos em 26 rondas, mais oito do que o segundo classificado Internacional. Acabou por ser eliminado recente da Libertadores, competição em que se sagrou bicampeão em 2021.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Brasil
Notícias
Notícias Mais Vistas