Aeronave tinha acabado de descolar
Um acidente com um avião em Luzimangues, no estado de Tocantins, no centro do Brasil, matou quatro jogadores e o presidente do Palmas, clube da Série D.
O acidente aconteceu na manhã deste domingo, pouco depois do aparelho ter descolado de uma pista no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. A aeronave tinha acabado de descolar e acabou por atingir o chão num matagal logo a seguir.
Relacionada
O avião com o presidente e os jogadores Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari viajava para Goiânia, onde a equipa da Série D iria enfrentaria o Vila Nova pela Copa Verde.
Comunicado do Palmas:
"O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde.
O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação.
Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar."
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam