Adeptos tentaram atingir Luís Castro com copo e Botafogo pode acabar... punido

Clube pode ser agora punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro

• Foto: GloboEsporte

O empate (0-0) entre a Portuguesa de Rio de Janeiro e o Botafogo, de Luís Castro, na primeira mão das meias-finais do Estadual Carioca, não caiu bem aos adeptos do fogão. No final do encontro, enquanto a equipa recolhia aos balneários, um grupo de adeptos apercebeu-se da chegada do treinador português à entrada da zona do túnel e atirou um copo de plástico na direção do técnico, que por sorte (ou por falta de pontaria da parte de quem atirou) não foi atingido.

O momento foi registado pelo delegado para o jogo, que informou o árbitro do encontro logo após o sucedido. Perante tal comportamento, o juiz do encontro incluiu o incidente no relatório de jogo: "Após o encerramento da partida, fomos informados pelo delegado da partida Djalma Cesar Moreira de Souza que quando o técnico do Botafogo, o Sr. Luís Manuel Ribeiro de Castro, se direcionava ao balneário foi arremessado um copo de plástico na sua direção pelos adeptos do Botafogo e que não foi possível identificar o adepto em questão", pode ler-se no relatório divulgado pelo 'GloboEsporte'.

Segundo a mesma fonte, o clube poderá agora ser novamente punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro. Recorde-se que o fogão já foi multado após arremesso de objetos para o relvado no jogo contra o Nova Iguaçu, também no Estádio Luso-Brasileiro. O clube foi ainda sancionado com dois jogos em terreno neutro por incidentes semelhantes no duelo com o Flamengo, desta vez em Brasília.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas