Adeptos do Flamengo fizeram 'espera' ao plantel: "Estamos cansados de passar vergonhas"

Jorge Jesus foi protagonista ao descer do autocarro para tentar acalmar os ânimos

Dia de muita confusão no Flamengo de Jorge Jesus! Aproximadamente 30 adeptos fizeram um protesto contra o plantel no Aeroporto Internacional Tom Jobim, onde o grupo iria embarcar para rumar a São Paulo, com vista ao jogo deste domingo, a contar para o Brasileirão, frente ao Corinthians.

Jorge Jesus saiu do autocarro para encarar os adeptos do Flamengo em fúria
Os jogadores, segundo a imprensa brasileira, hesitaram em sair do autocarro e quem acabou por tentar conversar e acalmar os adeptos foi precisamente Jorge Jesus, que saiu disparado da viatura. 

A situação ocorreu poucos dias após a eliminação na Taça do Brasil frente ao Ath. Paranaense. Os adeptos protestaram contra o forte investimento, que não tem resultado em títulos, e 'atiraram-se' a alguns jogadores em particular. O capitão Diego, que falhou o primeiro penálti no desempate dos quartos-de-final da Taça, foi o principal visado, havendo pedidos para que este ficasse sem a braçadeira.

"Estamos cansados de passar vergonhas", "Equipa mimada, não queremos dinheiro, queremos títulos", "Desce, Diego. Queremos você", foram algumas das frases ouvidas, segundo o jornalista Venê Casagrande.

Por Rafael Soares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.