Jorge Jesus foi protagonista ao descer do autocarro para tentar acalmar os ânimos
Dia de muita confusão no Flamengo de Jorge Jesus! Aproximadamente 30 adeptos fizeram um protesto contra o plantel no Aeroporto Internacional Tom Jobim, onde o grupo iria embarcar para rumar a São Paulo, com vista ao jogo deste domingo, a contar para o Brasileirão, frente ao Corinthians.
Relacionadas
Os jogadores, segundo a imprensa brasileira, hesitaram em sair do autocarro e quem acabou por tentar conversar e acalmar os adeptos foi precisamente Jorge Jesus, que saiu disparado da viatura.
A situação ocorreu poucos dias após a eliminação na Taça do Brasil frente ao Ath. Paranaense. Os adeptos protestaram contra o forte investimento, que não tem resultado em títulos, e 'atiraram-se' a alguns jogadores em particular. O capitão Diego, que falhou o primeiro penálti no desempate dos quartos-de-final da Taça, foi o principal visado, havendo pedidos para que este ficasse sem a braçadeira.
"Estamos cansados de passar vergonhas", "Equipa mimada, não queremos dinheiro, queremos títulos", "Desce, Diego. Queremos você", foram algumas das frases ouvidas, segundo o jornalista Venê Casagrande.
Extremo colombiano não convenceu em Inglaterra
Aos 36 anos, avançado continua aí para as curvas
Mengão ativo nas redes sociais após conquistar o Brasileirão
Apesar da vitória por 3-0 sobre o Atlético Mineiro, a equipa do português viu o Flamengo sagra-se campeão do Brasileirão
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom