Escolha o Record como "Fonte Preferida"
Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.
Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Após o empate num jogo que arrancou com um grande atraso devido a fortes chuvas, João Martins 'usou' o nevoeiro da Choupana
Seguir Autor:
O Palmeiras não foi além de um empate (1-1) na deslocação ao terreno do Remo, num encontro que se iniciou quase duas horas depois da hora prevista devido a fortes chuvas em Belém. No final do duelo da 15.ª jornada do Brasileirão, João Martins, treinador-adjunto de Abel Ferreira no Verdão, apareceu na conferência de imprensa para criticar o horário que estava estipulado para o início da partida, dando como exemplo o peculiar caso de nevoeiro no Estádio da Choupana, na Madeira.
"Estamos habituados a rotinas. É tudo certinho, com horários... quando este tipo de coisas acontecem, temos que nos adaptar sem desculpas, mas são situações diferentes, excecionais. Avisaram-nos ontem. Disseram-nos que quem marca um jogo destes para as 16h00 está a pedir que isto aconteça. Em Portugal, só para dar exemplo, existe um estádio na Ilha da Madeira e às 18h00 sempre fica aquele nevoeiro, neblina. Deixaram de marcar jogos para essa hora porque os jogos eram sempre adiados. Quando chegámos aqui disseram o mesmo: 'Jogo às 16h00 aqui? Vai chover de certeza.' Fomos ver a meteorologia, e chove todos os dias", começou por dizer, antes de concluir: "Quem fez esta programação estava a pedir que isto acontecesse. Mas sem desculpas. É claro que não gostamos, somos muito metódicos, mas o golo do Remo acontece em dois duelos que perdemos, chegamos mal ao jogador do jogo interior, o nosso central não recuperou... A razão não foi o atraso do jogo, mas o campo estava pesado, duro, para correr é preciso gastar muita força. Quando não estamos 100%, pagamos mais caro, principalmente nas decisões no último terço. A partir dos 30 minutos aquela calma que deveríamos ter não tivemos. Mas é isso, quarta-feira há mais, e temos de continuar em frente."
Luís Castro derrotado em casa pelo compatriota Leonardo Jardim
Após o empate num jogo que arrancou com um grande atraso devido a fortes chuvas, João Martins 'usou' o nevoeiro da Choupana
Flamengo pode encurtar distâncias no topo da tabela
Formação de Belo Horizonte 'salta' à condição do 15.º para o 9.º lugar na tabela classificativa
Médio português marcou nos descontos para garantir o triunfo (2-1) sobre o Panathinaikos
Médio marcou e... o AEK sagrou-se campeão da Grécia pela 14.ª vez
Com a eliminação do Bayern Munique, resta à Alemanha o Friburgo
E realça ainda as prestações de Fernando Pimenta, Pedro Casinha, João Ribeiro e Messias Baptista