Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Cosme Araújo garante que palavra do jogador não tem mais peso que a da sua cliente
Cosme Araújo, o novo advogado de Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de a ter violado no último dia 15 de maio, em Paris, considerou que o jogador do PSG complicou a sua situação ao admitir que bateu na modelo porque ela lhe pediu que o fizesse.
"Na minha opinião, ele embrulhou-se ainda mais ao confessar que bateu a pedido dela. Por que temos de acreditar na palavra dele contra a palavra de uma pessoa que foi agredida à pancada? Por que razão a palavra dela tem menos valor do que a dele? Porque ele é famoso e tem dinheiro? Porque ele pega duas aeronaves, um jatinho e um helicóptero, parecendo uma popstar, um papa? Se for por isso, para mim não há justiça", frisou.
Relacionadas
E prosseguiu, citado pela imprensa brasileira: "O que nós procuramos é a verdade. Não podem tentar minimizar uma rapariga humilde, do interior da Bahia, proveniente de uma família pobre e que tem uma vida comum. Só por ser uma mulher bonita, acham que pode ser usada como um objeto", considerou o advogado, o quarto a assumir a causa dede que Najila iniciou este processo.
Recorde-se que Neymar já foi chamado a depor e negou que a relação sexual que manteve com a modelo não tivesse sido consensual.
Hat trick do ex-benfiquista Carlos Vinícius decisivo para o triunfo caseiro (5-2)
Equipa de Abel Ferreira com triunfo gordo (5-1) na segunda jornada
O central brasileiro, de 24 anos, chega proveniente do EC Bahia por empréstimo com opção de compra
Avançado brasileiro de 20 anos assinou até junho de 2029
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno