Cosme Araújo garante que palavra do jogador não tem mais peso que a da sua cliente
Cosme Araújo, o novo advogado de Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de a ter violado no último dia 15 de maio, em Paris, considerou que o jogador do PSG complicou a sua situação ao admitir que bateu na modelo porque ela lhe pediu que o fizesse.
"Na minha opinião, ele embrulhou-se ainda mais ao confessar que bateu a pedido dela. Por que temos de acreditar na palavra dele contra a palavra de uma pessoa que foi agredida à pancada? Por que razão a palavra dela tem menos valor do que a dele? Porque ele é famoso e tem dinheiro? Porque ele pega duas aeronaves, um jatinho e um helicóptero, parecendo uma popstar, um papa? Se for por isso, para mim não há justiça", frisou.
Relacionadas
E prosseguiu, citado pela imprensa brasileira: "O que nós procuramos é a verdade. Não podem tentar minimizar uma rapariga humilde, do interior da Bahia, proveniente de uma família pobre e que tem uma vida comum. Só por ser uma mulher bonita, acham que pode ser usada como um objeto", considerou o advogado, o quarto a assumir a causa dede que Najila iniciou este processo.
Recorde-se que Neymar já foi chamado a depor e negou que a relação sexual que manteve com a modelo não tivesse sido consensual.
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam