Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Cosme Araújo garante que a sua cliente está psicologicamente muito abalada
O novo advogado de Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de violação, garante que a modelo está emocionalmente muito abalada. Ela esteve na 6.ª Delegacia de Defesa da Mulher para prestar novo depoimento e chorou compulsivamente.
"O estado emocional dela é de quem já morreu e só falta deitar-se. Ela chorou mais de uma hora quando estava a prestar o depoimento. E não era choro falso. Nós, que temos uma experiência razoável, sabemos quando se está a fingir. Aquela moça está morta", explicou Cosme Araújo.
Relacionadas
O causídico foi confrontado com o desaparecimento do telemóvel da modelo, que teria imagens de Neymar a agredi-la, e que está desaparecido. Mas Cosme Araújo considera que a prova é o facto em si e espera que Neymar seja indiciado.
"A prova que existe até agora, que não foi formatada pela Najila, é suficiente para que o Neymar seja indiciado. Se ele vai ser denunciado é outra história, se vai ser submetido a julgamento é outra história. Tudo passa por um procedimento", constatou. "Para dizer a verdade, se ele não for indiciado vou ficar muito surpreendido. Mas não será uma deceção porque sabemos como não é fácil provar uma violação, pois são atos praticados sem testemunhas. É muito difícil tudo isto ser sustentado, principalmente quando se trata de um monstro sagrado do futebol mundial."
Jogos com acesso grauito fora do Brasil
Hat trick do ex-benfiquista Carlos Vinícius decisivo para o triunfo caseiro (5-2)
Equipa de Abel Ferreira com triunfo gordo (5-1) na segunda jornada
O central brasileiro, de 24 anos, chega proveniente do EC Bahia por empréstimo com opção de compra
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil