Mulher disse que um tablet com um vídeo foi roubado do seu apartamento
O advogado de Najila Trindade, mulher que acusa Neymar de violação, garantiu que abandona o processo caso não existam provas de o tablet com um vídeo do jogador foi roubado, como foi alegado pela sua cliente.
No seu depoimento, Najila afirmou que o seu apartamento foi assaltado e o tablet desapareceu. Nele estaria alegadamente um vídeo de sete minutos com Neymar gravado em Paris, do qual apenas parte foi tornada pública recentemente. A polícia examinou o apartamento e Danilo Garcia de Andrade, advogado de Najila, espera agora pelos resultados.
Relacionadas
"Se a investigação policial a respeito do eventual arrombamento onde residia Najila mostrar que não houve arrombamento, deixarei o caso. Pois a relação advogado-cliente é baseada sempre na confiança. Não havendo confiança, não há motivo para permanecer", disse o advogado ao UOL Esporte.
Danilo Garcia de Andrade também ainda não recebeu outras evidências que a mulher disse possuir, como fotografias que comprovariam a violência e conversas de Whatsapp com uma amiga sobre o que aconteceu em Paris.
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
José Boto (futebol profissional) e Alfredo Almeida (formação) dão cartas no clube brasileiro
Antigo avançado de FC Porto e Sporting lembrou problemas com a droga e o álcool
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders