Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Mulher disse que um tablet com um vídeo foi roubado do seu apartamento
Seguir Autor:
O advogado de Najila Trindade, mulher que acusa Neymar de violação, garantiu que abandona o processo caso não existam provas de o tablet com um vídeo do jogador foi roubado, como foi alegado pela sua cliente.
No seu depoimento, Najila afirmou que o seu apartamento foi assaltado e o tablet desapareceu. Nele estaria alegadamente um vídeo de sete minutos com Neymar gravado em Paris, do qual apenas parte foi tornada pública recentemente. A polícia examinou o apartamento e Danilo Garcia de Andrade, advogado de Najila, espera agora pelos resultados.
Relacionadas
"Se a investigação policial a respeito do eventual arrombamento onde residia Najila mostrar que não houve arrombamento, deixarei o caso. Pois a relação advogado-cliente é baseada sempre na confiança. Não havendo confiança, não há motivo para permanecer", disse o advogado ao UOL Esporte.
Danilo Garcia de Andrade também ainda não recebeu outras evidências que a mulher disse possuir, como fotografias que comprovariam a violência e conversas de Whatsapp com uma amiga sobre o que aconteceu em Paris.
Hat trick do ex-benfiquista Carlos Vinícius decisivo para o triunfo caseiro (5-2)
Equipa de Abel Ferreira com triunfo gordo (5-1) na segunda jornada
O central brasileiro, de 24 anos, chega proveniente do EC Bahia por empréstimo com opção de compra
Avançado brasileiro de 20 anos assinou até junho de 2029
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno