O antigo jogador brasileiro cancelou uma viagem a Londres apenas por estar cansado
Afinal Pelé não está hospitalizado. A assessoria de imprensa do antigo jogador brasileiro negou as notícias que esta sexta-feira davam conta do internamento de Edson Arantes do Nascimento depois de alegadamente sofrer um desmaio por esgotamento severo.
"Não sei quem inventou essa notícia. Ele foi ao Rio de Janeiro esta semana e a viagem de carro desde São Paulo, ida e volta, foi muito cansativa. Não se sentiu mal, está em casa a fazer fisioterapia", disse à agência espanhola 'Efe' José Fornos Rodrigues, assessor e braço direito de Pelé, explicando, assim, o facto de o três vezes campeão do Mundo não ter feito a viagem a Londres que tinha previsto.
Familiares do antigo jogador brasileiro (que aqui há uns anos foi operado à anca, daí ter de submeter a sessões de fisioterapia) também disseram à imprensa do país desconhecer que Pelé estivesse internado. O hospital Albert Einstein de São Paulo, ao qual Pelé recorre quando tem algum problema de saúde, ou quando necessita de fazer exames, negou que aquele que é considerado o melhor jogador de sempre tivesse lá estado internado esta semana.
A informação do internamento de urgência de Pelé, de 77 anos, foi divulgada pela Associação de Jornalistas Desportivos de Inglaterra, segundo a qual o brasileiro teria cancelado a viagem a Londres (onde seria homenageado, domingo, numa gala da Associação), devido a um desmaio e consequente hospitalização.
Incidente entre Diego de Lima e Paulo Vitor
Antigo jogador admite que regresso de Neymar poderá ajudar equipa
Antigo jogador do FC Porto está cedido pelo Vasco da Gama
Avançado luso já contabiliza 9 golos e 8 assistências pelo clube do Rio de Janeiro
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa