Novas revelações têm sido feitas em tribunal
Daniel Correa terá sido barbaramente assassinado por ter sido apanhado por Edison Brittes na cama com a mulher - supostamente a tentar violá-la -, mas um amigo do jogador contou esta quinta-feira em tribunal que Cristiana Brittes não é propriamente um exemplo de virtude.
Esse amigo, que esteve na festa de aniversário de Allana Brittes (filha de Edison e Cristiana), mas não na 'after party' em casa da família, onde o jogador do São Paulo seria espancado antes de ser assassinado, contou alguns detalhes da festa. Disse que não acompanhou Daniel a casa da família Brittes porque tinha de trabalhar no dia seguinte. Mas recorda-se que na festa Allana e a mãe estavam embriagadas.
Relacionadas
Acresentou que no final da festa, quando tentava relacionar-se com uma das convidadas, recebeu um beijo rápido na boca e, ao perceber de quem se tratava, percebeu que era Cristiana, a mãe da aniversariante.
A mesma testemunha contou que já tinha encontrado Cristiana uns meses antes, sem o marido, num bar, e que a tinha visto relacionar-se abertamente com outro homem.
Recorde-se que Daniel entrou no quarto de Cristiana quando esta se encontrava a dormir no dia da festa e tirou várias selfies, que enviou para os amigos pelo Whatsapp. Foi 'apanhado' por Edison, que o acusou de tentar violar Cristiana.
Após ter sido espancado com a ajuda de outros convidados, o jogador foi atirado para a bagageira de um carro e barbaramente assassinado, depois de Edison ter visto as fotos no telemóvel de Daniel. Além dos cortes no pescoço, o homicida confesso decepou-lhe também o pénis.
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia