Novas revelações têm sido feitas em tribunal
Daniel Correa terá sido barbaramente assassinado por ter sido apanhado por Edison Brittes na cama com a mulher - supostamente a tentar violá-la -, mas um amigo do jogador contou esta quinta-feira em tribunal que Cristiana Brittes não é propriamente um exemplo de virtude.
Esse amigo, que esteve na festa de aniversário de Allana Brittes (filha de Edison e Cristiana), mas não na 'after party' em casa da família, onde o jogador do São Paulo seria espancado antes de ser assassinado, contou alguns detalhes da festa. Disse que não acompanhou Daniel a casa da família Brittes porque tinha de trabalhar no dia seguinte. Mas recorda-se que na festa Allana e a mãe estavam embriagadas.
Relacionadas
Acresentou que no final da festa, quando tentava relacionar-se com uma das convidadas, recebeu um beijo rápido na boca e, ao perceber de quem se tratava, percebeu que era Cristiana, a mãe da aniversariante.
A mesma testemunha contou que já tinha encontrado Cristiana uns meses antes, sem o marido, num bar, e que a tinha visto relacionar-se abertamente com outro homem.
Recorde-se que Daniel entrou no quarto de Cristiana quando esta se encontrava a dormir no dia da festa e tirou várias selfies, que enviou para os amigos pelo Whatsapp. Foi 'apanhado' por Edison, que o acusou de tentar violar Cristiana.
Após ter sido espancado com a ajuda de outros convidados, o jogador foi atirado para a bagageira de um carro e barbaramente assassinado, depois de Edison ter visto as fotos no telemóvel de Daniel. Além dos cortes no pescoço, o homicida confesso decepou-lhe também o pénis.
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão