Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Tinga nega ter tido qualquer ligação ao discurso do presidente brasileiro que desvalorizou a pandemia covid-19
Tinga, jogador brasileiro que representou o Sporting entre 2003 e 2005, recorreu esta quarta-feira ao Instagram para negar qualquer envolvimento com o discurso do presidente Jair Bolsonaro, na terça-feira, em que desvalorizou a pandemia covid-19.
Num comunicado, publicado nas redes sociais, o antigo médio, refere que tinha sido convidado pelo ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, para conversar sobre futebol e questões sociais e que depois dessa reunião, que decorreu ontem em Brasília, foi apresentado ao presidente Bolsonaro.
Relacionadas
"O nosso encontro não fazia parte da agenda presidencial, muito menos para tratar de qualquer assunto de caráter oficial. Nos poucos minutos em que estive no gabienete, conversamos apenas sobre amenidades. Em instante nenhum foi sequer ventilado que o presidente iria fazer um pronunciamento à nação no período da noite", explicou Tinga na nota divulgada, acrescentando: "a notícia que liga a minha pessoa ao conteúdo da fala do presidente Jair Bolsonaro não faz sentido nenhum".
Autocarro que transportava a comitiva do Águia de Marabá colidiu contra um camião após participar num torneio de formação
Chega por empréstimo do Atlético Mineiro
Médio revela mensagens com o antigo colega do Flamengo
Emblema de Barcelos não demorou a encontrar substituto de Andrew, que vai assinar até 2028
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos