Equipa do técnico luso ocupa o sexto lugar no campeonato estadual
O Athletico Paranaense, de António Oliveira, venceu (2-0) na receção ao Rio Branco, em jogo a contar para a 6ª jornada do Campeonato Paranaense.
Kaue (83’) e Bissoli (90’+3) fizeram os golos para a formação do técnico, de 38 anos, que somou a segunda vitória seguida. Com este resultado, o Furacão segue na 6ª posição do Campeonato Paranaense, com seis pontos alcançados.
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Equipa orientada pelo treinador português está a dois pontos da liderança, embora tenha mais dois jogos que Flamengo (2.º) e Palmeiras (1.º)
Treinador português chorou no campo e na sala de impresa depois de garantir a presença na final da prova, com reviravolta
Treinador português termina contrato com o Palmeiras no final do ano
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto