Segunda passagem pelo clube brasileiro não foi feliz
Argel Fuchs, ex-jogador do Benfica e do FC Porto, já não é treinador do CSA. Os recentes maus resultados do emblema brasileiro levaram o vice-presidente Omar Coelho a anunciar a saída do técnico, de 46 anos, em nota oficial publicada quinta-feira pelo clube.
"A Diretoria do Centro Sportivo Alagoano comunica que Argel Fuchs já não é o treinador do clube. O auxiliar-técnico Adriano Rodrigues vai orientar o treino desta sexta-feira e vai assumir o comando da equipa na partida contra o Cruzeiro, agendada para sábado (19 horas ), da Série B", explicou.
Relacionadas
Argel Fuchs esteve apenas 18 dias na segunda passagem pelo clube. Com a sua chegada a crise agravou-se. Em quatro jogos, sofreu três derrotas e um empate.
Em causa estão dívidas pela transferência de Thiago Almada. Fogão arrisca ser punido com 'transfer bans'
Avançado de 20 anos teve abordagens de clubes sauditas e europeus
Técnico português perto de regressar ao futebol brasileiro
Dirigente do Cruzeiro aborda futuro do treinador no clube brasileiro
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México