Argel regressa ao Figueirense

Ex-Benfica e FC Porto foi despedido do Internacional

• Foto: Getty Images

Onze meses depois, Argel Fucks, antigo jogador de Benfica e FC Porto, está de regresso ao comando do Figueirense. O brasileiro, de 41 anos, havia sido despedido do Internacional no domingo, mas recebeu a proposta da equipa de Santa Catarina horas depois e não hesitou em aceitar. Na apresentação, o técnico, que evitou a descida de divisão na época passada, garantiu ser uma pessoa diferente daquela que saiu há onze meses. "Volto muito melhor como pessoa e com mais conhecimento de futebol. Saí campeão e volto campeão. Só voltei porque é o Figueira, se não ia parar. É um momento difícil, temos de unir toda a gente para fugir da zona de descida", afirmou o antigo defesa.

Além disso, Argel espera ficar mais tempo no Figueirense desta feita. "Depois de um ano e três meses, quero ficar dois anos. Mas se não mostrar trabalho e resultados, não vale a pena projetar o futuro", avisou o técnico. *

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0