Argentinos apontam Sampaoli ao Flamengo e Jesus ao... Barcelona

TyC Sports diz que futuro do argentino pode depender do português

• Foto: Reuters

O futuro de Jorge Jesus tem dado muito que falar nos últimos dias, especialmente depois do sucesso na Libertadores e também no Brasileirão, e agora da Argentina chega a informação de que o técnico português estará mesmo na lista das possibilidades para assumir o comando técnico do Barcelona, isto caso Ernesto Valverde deixe os catalães.

A notícia é adiantada pela estação televisiva TyC Sports e surge na sequência de uma outra, que fala do futuro de Jorge Sampaoli, atual técnico do Santos que é pretendido pelo Racing Avellaneda. Ora, o possível regresso de Sampaoli à Argentina até estava bem encaminhado, mas a eventual saída de Jesus fez a situação mudar de figura e poderá levar o técnico a retardar a sua decisão à espera daquilo que suceder com o português.

Na prática, uma eventual saída de Jorge Jesus, seja qual for o destino, poderá acabar mesmo por ter um efeito dominó no mercado de treinadores, tanto na América do Sul como na Europa, até porque o sucesso no Flamengo fez com que o trabalho do português chamasse a atenção de emblemas das principais ligas do Velho Continente.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.