Arthur revela aquilo que aprendeu na passagem pelo Sporting e Estoril

Avançado foi apresentado como reforço do Cruzeiro

Seguir Autor:

Apresentado esta quinta-feira como reforço do Cruzeiro, Arthur Gomes garantiu estar pronto para começar desde já a ajudar a formação de Belo Horizonte, fazendo uso de tudo aquilo que aprendeu na passagem pela Europa, onde atuou no Estoril e no Sporting.

"A minha experiência na Europa foi importante, evoluí muito no tempo em que fiquei lá, taticamente, mentalmente... Volto muito preparado para o Brasil, para disputar o Brasileirão, que todos sabem, é muito disputado", disse o brasileiro de 25 anos, que aproveitou a apresentação para... se apresentar.

"Sou um jogador que gosta de ir para cima, de se divertir dentro de campo, de ser feliz. Venho para ajudar o Cruzeiro. Sou um atacante, tento buscar o golo, dar assistências, fazer golos. Estou aqui para ser mais um para ajudar e ser feliz dentro de campo", acrescentou o extremo, que já está inscrito e poderá jogar pela Raposa diante do Goiás, no domingo.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Brasil
Notícias
Notícias Mais Vistas