Assessor diz que foi Neymar quem mandou publicar vídeo contendo imagens íntimas da modelo

Alex Bernardo assume que fez a divulgação mas que antes o jogador viu o conteúdo na íntegra

• Foto: Reuters

Alex Bernardo, assessor de Neymar, reconheceu que foi o responsável pela publicação, mas não da edição, do vídeo com imagens íntimas de Najila Trindade, a modelo que acusa o jogador do PSG de violação. 

O funcionário, que prestou depoimento na Delegacia de Repressão de Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro, assegurou, no entanto, que a divulgação foi feita a pedido de Neymar, que viu o conteúdo na íntegra antes de ser publicado.

Neymar partilhou um vídeo a 2 de junho em que surgia a defender-se das acusações de Najila e mostrava as mensagens trocadas com a modelo no WhatsApp, incluindo imagens íntimas da mulher.

Por isso o jogador responde por dois processos: um pela alegada violação e outro pela divulgação das imagens. 

Alex Bernardo disse ainda que as imagens da modelo que acabaram por vir a público deveriam ter sido desfocadas, o que tal não aconteceu "por causa de um erro". 

Recorde-se que Neymar disse que não foi o responsável pela divulgação das imagens, sendo apenas autor do vídeo em que se defende da acusação de violação.

Neymar nega violação: «Caí numa armadilha»

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.