Associação de Treinadores pede condições para Jorge Jesus

Para que o técnico possa realizar um bom trabalho no Flamengo

A carregar o vídeo ...
«Flamengo vai ter um problema nas mãos de Jorge Jesus»

Jorge Jesus está de volta a Portugal – chegou na quarta-feira de manhã –, mas o seu nome continua a ser badalado no Brasil, enquanto não inicia funções no Flamengo. O técnico vai dividindo opiniões, mas a Associação Brasileira de Treinadores de Futebol pede ao Mengão para que lhe sejam dadas condições para realizar um bom trabalho.

"Temos que saber receber Jorge Jesus da melhor maneira possível. O Flamengo aposta em ganhar tudo e isso constitui um fator de pressão para o treinador. Está a lutar pela Taça do Brasil, Taça Libertadores e campeonato brasileiro. Vai ter de administrar e saber utilizar os jogadores, porque vai lutar pelas três competições. A direção do Flamengo vai ter de respaldar o seu trabalho. Se o deixarem trabalhar, Jorge Jesus vai ter sucesso", assinala Fernando Pires, presidente do organismo, à Rádio Renascença.

Também o ex-treinador René Simões elogia a qualidade de JJ, mas considera que o técnico poderá ter dificuldades com a falta de intensidade de alguns jogadores. "O Flamengo peca na produção coletiva, em defender com onze, a preparar o ataque. Está tudo desorganizado nessa questão. Os jogadores que atacam e voltam para trás a andar vão sofrer nas mãos dele", frisa num programa da Fox Sports.

Defesa Rodrigo Caio já fala do Flamengo com Jorge Jesus

Jorge Jesus regressa ao Rio de Janeiro na segunda-feira, começando a preparar, a partir de dia 20, a estreia. O primeiro jogo do português ao serviço do Flamengo terá lugar no dia 10 de julho na casa do Athletico Paranaense. A partida é referente à 1ª mão dos quartos-de-final da Taça do Brasil.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas