Derrota por 2-0 frente ao Atlético Mineiro
O Athletico Paranaense, treinado pelo português António Oliveira, perdeu este domingo em Belo Horizonte frente ao Atlético Mineiro, por 2-0, e caiu para sexto lugar do campeonato brasileiro de futebol.
Os golos da equipa mineira foram marcados por dois jogadores saídos do banco, o primeiro pelo ponta de lança chileno Eduardo Vargas, que entrara após o intervalo a render o médio Tche Tche, aos 61 minutos, e o segundo por António Neto, aos 78, lançado em campo aos 65, para o lugar do argentino Frederico Zaracho.
O autor do primeiro golo da partida, o chileno Eduardo Vargas, foi expulso perto do fim, depois de ver dois cartões amarelos no espaço de três minutos, aos 86 e 89.
Com esta derrota, a equipa de António Oliveira desceu para o sexto lugar do Brasileirão, com 23 pontos (13 jogos), numa tabela classificativa liderada pelo Palmeiras, com 32 pontos (14), seguido do Atlético Mineiro, com 31 (14), do Fortaleza, com 27 (13), do Bragantino, com 27 (14), e do Flamengo, com 24 (12).
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão