Imprensa brasileira avança que CONMEBOL terá iniciado inquérito disciplinar depois de jogo dos 'quartos'
De acordo com a imprensa brasileira, Jorge Jesus pode falhar a presença no banco do Flamengo nas duas mãos das 'meias' da Libertadores, frente ao Grêmio. Segundo a mesma fonte, a CONMEBOL terá iniciado um inquérito disciplinar ao técnico, de 65 anos, na sequência de um comportamento inapropriado após a partida com o Internacional, que confirmou o apuramento do Fla.
Jorge Jesus terá ficado à entrada da porta do balneário de forma a cumprimentar individualmente os jogadores, uma situação punível pelo regulamento da prova.
Relacionadas
Esta atitude, de acordo com a entidade que regula o futebol sul-americano, pode levar o treinador do Mengão à suspensão por dois jogos, colocando em risco a presença para os encontros decisivos de 2 e 23 de outubro.
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense