Atlético Mineiro com mais 10 casos positivos à Covid-19: líder do Brasileirão soma 35 infetados

Clube comunicou resultados dos novos testes esta quarta-feira, dia em que joga com o Athletico Paranaense

O Atlético Mineiro enfrenta um surto interno de Covid-19, somando já um total de 35 pessoas infetadas. O clube, líder do Brasileirão, comunicou esta quarta-feira mais 10 casos positivos ao novo coronavírus. Horas antes do duelo contra o Athletico Paranaense, o clube tem oito jogadores infetados - Alan Franco, Allan, Gabriel, Guga, Réver, Sávio, Vargas, Victor - assim como praticamente toda a equipa técnica.

"Seguindo rigorosamente todos os protocolos de saúde e zelando pelo bem estar de todos, o Atlético informa que, após a testagem da última segunda, repetiu os testes em todos os envolvidos no departamento de futebol, mesmo não sendo essa uma exigência dos protocolos da CBF. Novos testes, mais dez pessoas testaram positivo: o diretor de futebol Alexandre Mattos, o supervisor de futebol Carlos Alberto Isidoro, os analistas de desempenho Diogo Alves e Gustavo Nicoline, o segurança André Ricardo e os atletas Victor, Guga, Réver, Allan e Vargas", informa o clube numa nota publicada hoje nas redes sociais.

O treinador Jorge Sampaoli, o adjunto Jorge Desio e outros sete elementos da comissão técnica são outros dos casos positivos, tendo por isso o Atlético Mineiro obrigado a mudar a equipa técnica no jogo contra o Athletico Paranaense: segundo a imprensa brasileira, o terinador será Leandro Zago.


Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.