Avançado brasileiro do Vasco morre em acidente de moto quando regressava de baile funk

Thalles Lima de Conceição Penha tinha 24 anos

Jogador brasileiro do Vasco morre em acidente quando voltava de baile funk
Jogador brasileiro do Vasco morre em acidente quando voltava de baile funk

O jogador de futebol brasileiro do Vasco, Thalles Lima de Conceição Penha, de 24 anos, morreu este sábado num acidente de viação em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Brasil, quando regressava de um baile funk.

Segundo avança o site G1, outra pessoa morreu e três ficaram feridas na sequência da colisão entre duas motos que atropelaram outras pessoas. 

As vítimas foram transportadas para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Rio de Janeiro.

"Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thalles Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil", lamentou o clube.

Família queixa-se dos meios de socorro

Familiares do jogador que estavam no hospital queixaram-se do tempo decorrido entre o acidente e o socorro às vítimas. "O socorro demorou muito a chegar. Chegaram dizer que iam chamar um helicóptero, o que não aconteceu. Os bombeiros também demoraram muito para saírem do local do acidente até o hospital - foi coisa de uma hora, uma hora e meia. Isso deixa-nos muito revoltados", afirmou Jorge da Conceição, tio de Thalles aos jornalistas.

O jogador foi formado no Vasco e foi lançado pela equipa principal por Paulo Autuori, em 2013. Em cinco temporadas pelo clube carioca, disputou 154 jogos e marcou 36 golos. No ano passado foi emprestado ao Albirex Niigata, onde marcou seis vezes em 41 partidas. Em janeiro deste ano, o avançado foi emprestado à Ponte Preta.

(Notícia atualizada às 14h15)

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0