Equipa orientada pelo treinador português soma segunda derrota consecutiva no Brasileirão
O Bahia, orientado pelo treinador português Renato Paiva, perdeu este sábado na receção ao Flamengo por 2-3, somando assim a segunda derrota consecutiva no Brasileirão.
A equipa de Sampaoli entrou melhor na partida e à meia hora já vencia por 2-0, fruto dos golos de Matheus França, aos 23', e de Gabigol de penálti, aos 29'.
Gabriel Teixeira reduziu a desvantagem do Bahia ainda na primeira parte, aos 35', mas David Luiz voltou a marcar para o Flamengo, aos 45'+4.
Ademir fez o 2-3 já no segundo tempo, aos 51'. Destaque ainda para as expulsões de Rezende (74') e Kanu (77'), que deixaram a equipa de Renato Paiva reduzida a nove elementos nos minutos finais.
Com este resultado, o Bahia desce à condição ao 13.º lugar do campeonato brasileiro, enquanto o Flamengo sobe provisoriamente ao 4.º posto.
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam