Gustavo Schmidt pediu ingressos para o jogo da Libertadores entre equipa de Jorge Jesus e o Emelec
O jogo entre o Flamengo de Jorge Jesus e o Emelec, dos oitavos de final da Taça Libertadores, continua a dar que falar, mas desta vez o protagonista não esteve dentro de campo mas sim nas bancadas.
Segundo a imprensa brasileira, o deputado estadual Gustavo Schmidt, do PSL, partido de Jair Bolsonero, solicitou à secretaria estadual do desporto dez bilhetes para a partida, que esgotou o Maracanã, existindo mesmo imagem do ofício enviado.
O caso foi relatado pela comunicação social e este sábado o piloto brasileiro, que já passou pela F1, Lucas Di Grassi publicou um tweet sobre o assunto: "PSL nova política? Como eu tenho nojo desse tipo de Deputado como Gustavo Schimdt", pode ler-se na legenda que acompanha uma reportagem a explicar todo o caso [ver em baixo]
Recorde-se o Flamengo, treinado pelo português Jorge Jesus, conseguiu na quarta-feira um lugar nos quartos de final da Taça Libertadores, ao eliminar os equatorianos do Emelec na 'lotaria' dos penáltis (4-2), no Maracanã.
PSL nova política? Como eu tenho nojo desse tipo de Deputado como Gustavo Schimdt pic.twitter.com/r6SREphSGh
— LUCAS DI GRASSI (@LucasdiGrassi) August 3, 2019
Formação do técnico português batida por 1-0
Equipa de Belo Horizonte cendeu no Rio de Janeiro
Brasileiro aconselha Gabriel Brazão ao Bayern Munique
Equipa equatoriana levou a melhor sobre o São Paulo nos quartos de final
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português