Granada terá mudado as exigências e negócio pode cair
Afinal, o futuro de Wilson Manafá pode não passar pelo Botafogo. Três dias depois de ter sido oficializado no clube carioca, num acordo que estava apenas dependente da realização de exames médicos, o lateral português continua sem viajar para o Brasil e, segundo declarações do diretor desportivos dos espanhóis... o acordo está longe de estar fechado.
"Há clubes interessados, um deles é o Botafogo. Estamos a conversar com os agentes do jogador para ver qual solução é a melhor", disse Martin Hongla.
De acordo com o Globoesporte, o Botafogo recebeu os documentos e garantias vindas do Granada para a transferência, tendo assinado a confirmação do acordo e, no imediato, anunciado o jogador. Contudo, do lado dos espanhóis o dono do clube terá mudado de ideias, alterou as suas exigências e não assinou o vínculo entre as partes para finalizar o acordo.
O Botafogo não concordou com esse pedido e agora, em face da mudança de postura do Granada, estuda deixar cair o negócio.
Aos 36 anos, avançado continua aí para as curvas
Mengão ativo nas redes sociais após conquistar o Brasileirão
Apesar da vitória por 3-0 sobre o Atlético Mineiro, a equipa do português viu o Flamengo sagra-se campeão do Brasileirão
Quatro dias após se tornar o primeiro clube brasileiro a conquistar quatro títulos da Libertadores
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom