Granada terá mudado as exigências e negócio pode cair
Afinal, o futuro de Wilson Manafá pode não passar pelo Botafogo. Três dias depois de ter sido oficializado no clube carioca, num acordo que estava apenas dependente da realização de exames médicos, o lateral português continua sem viajar para o Brasil e, segundo declarações do diretor desportivos dos espanhóis... o acordo está longe de estar fechado.
"Há clubes interessados, um deles é o Botafogo. Estamos a conversar com os agentes do jogador para ver qual solução é a melhor", disse Martin Hongla.
De acordo com o Globoesporte, o Botafogo recebeu os documentos e garantias vindas do Granada para a transferência, tendo assinado a confirmação do acordo e, no imediato, anunciado o jogador. Contudo, do lado dos espanhóis o dono do clube terá mudado de ideias, alterou as suas exigências e não assinou o vínculo entre as partes para finalizar o acordo.
O Botafogo não concordou com esse pedido e agora, em face da mudança de postura do Granada, estuda deixar cair o negócio.
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam