Triunfo por 7-1 num jogo em que Tiquinho Soares apontou hat-trick e outros dois jogadores que passaram por Portugal também marcaram
O Botafogo, comandado pelo treinador português Luís Castro, qualificou-se na quarta-feira para os 16 avos de final da Taça do Brasil em futebol, ao receber e golear o Brasileirense, do quarto escalão canarinho, por 7-1.
Num embate com cinco golos de jogadores que já passaram por clubes portugueses, Tiquinho Soares, que se despediu de solo luso como jogador do FC Porto, conseguiu um hat-trick, para fechar o resultado na parte final, com golos aos 77, 85 e 87 minutos.
A formação anfitriã já vencia por 2-0 antes do primeiro quarto de hora, com Danilo Barbosa, ex-jogador de Benfica e Sp. Braga, a inaugurar o marcador, aos seis minutos, e Carlos Eduardo, ex-Estoril e FC Porto, a apontar o segundo, aos 11.
Aos 42 minutos, Mamute reduziu, mas, ainda antes do intervalo, aos 45+3, Adryelson repôs a vantagem de dois golos, para, aos 52, o argentino Victor Cuesta apontar o 4-1, antes dos três golos de Tiquinho Soares.
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam