Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Equipa comandada pelo português venceu 3-2 e subiu ao sexto lugar
Seguir Autor:
O Botafogo, treinado pelo português Renato Paiva, venceu na madrugada de quinta-feira o Ceará, por 3-2, em jogo da 10.ª jornada do Campeonato Brasileiro, subindo ao sexto lugar.
No último encontro antes da partida para os Estados Unidos, para disputar o Mundial de clubes, o campeão brasileiro impôs-se em casa ao Ceará, com golos de Gonzalo Mastriani (45 minutos), do ex-portista Alex Telles (72'), de penálti, e de Marlon Freitas (77'), tendo Pedro Raul (57' e 87') bisado para o Ceará.
Com o quarto encontro consecutivo sem perder, o Botafogo subiu ao sexto lugar, com 18 pontos, a seis do líder Flamengo, enquanto o Ceará segue no 10.º lugar, com 15.
O 'fogão', vencedor da última Libertadores, vai agora disputar o Mundial de clubes, no qual está integrado no Grupo B, juntamente com o campeão europeu Paris Saint-Germain, o Atlético de Madrid e o Seattle Sounders.
Franceses nunca pagaram a dívida, acusa o clube brasileiro
Novo treinador vai tentar acalmar, com bons resultados, a ira dos adeptos
Italiano deverá manter-se no comando da seleção brasileira para lá do Mundial deste ano
Jogador do Real Madrid e da seleção brasileira dá a cara com coleção personalizada
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Treinador luso tem feito um bom trabalho ao leme do Universitatea Craiova