Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Fogão segue na liderança do Brasileirão com 7 pontos de vantagem sobre o Bragantino de Pedro Caixinha
Seguir Autor:
O Botafogo não foi além de um empate diante do Goiás (1-1), no fecho da 25.ª jornada do Brasileirão, e, apesar da equipa se manter na liderança da classificação, os adeptos vaiaram o treinador Bruno Lage.
Lucas Halter abriu o marcador para o Goiás aos 27 minutos; na segunda parte o ex-portista Tiquinho Soares, que tinha saído do banco, marcou o golo do empate.
Com este resultado o Botafogo segue no comando da tabela classificativa e mantém a vantagem de sete pontos para o Red Bull Brangatino de Pedro Caixinha. Mas os adeptos não gostaram da exibição e gritaram "burro, burro" na direção de Bruno Lage quando o treinador abandonava o relvado.
Publicação do homónimo e modesto Vasco-AC teve mais interações do que o habitual
Thiago Almada interessa ao Verdão e já terão existido conversações
Extremo brasileiro de 39 anos recorreu às redes sociais para comentar declarações de Paulo Bracks, CSO do Galo
Família está muito abalada com a descoberta do documento 15 anos após o crime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica