Imprensa adianta duração do contrato e trunfos apresentados por John Textor
UOL Esporte e Globoesporte adiantam que o Botafogo, pela mão de John Textor, já apresentou uma proposta oficial a Bruno Lage para assumir o cargo de treinador, na linha de sucessão a Luís Castro. De acordo com a informação avançada, o emblema carioca coloca em cima da mesa um contrato válido até final de 2024 - por ano e meio, portanto -, procurando convencer o português essencialmente com outros trunfos.
Segundo o Globoesporte, Textor apresentou o seu projeto de futuro para o clube, demonstrou otimismo na possibilidade de conquista do Brasileirão - algo que colocaria Lage na história do Fogão -, mas também acenou-lhe com a chance de, caso tenha sucesso no Rio de Janeiro, posteriormente seguir carreira no Crystal Palace ou Lyon, dois clubes que pertencem ao norte-americano e estão na Eagle Football.
Relacionada
Bruno Lage terá pedido algum tempo para ponderar, mas a sensação no clube será de otimismo, ainda que haja alguma pressa para ter a situação resolvida a tempo do jogo do fim de semana, diante do Grémio.
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Clube brasileiro ainda está a dever 1 milhão de euros aos arsenalistas
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
Treinador do Palmeiras recorda que ainda há uma segunda mão nestes quartos de final da Libertadores
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Luca Zidane vai representar país dos avós