Equipa de Renato Paiva com mais um nome de peso para o Mundial
O Botafogo, treinado pelo português Renato Paiva, anunciou esta terça-feira a contratação do avançado internacional argentino Joaquín Correa, proveniente do Inter Milão, juntando-o já às opções do conjunto para o Mundial de Clubes.
Correa, de 30 anos, deixa os italianos para assinar um contrato até 2027, segundo foi comunicado pelos cariocas, e reforça as opções de ataque de Paiva, que já havia confirmado o brasileiro Arthur Cabral, proveniente do Benfica.
Joaquín Correa realizou 22 jogos e marcou dois golos na última temporada, na qual alinhou no vice-campeão europeu, após passagens por Marselha, Sampdoria, Sevilha e Lazio, e agora volta à América do Sul, numa carreira em que foi 19 vezes internacional argentino e conquistou a Copa América em 2021.
O avançado junta-se a Loor, Montoro, Kaio Pantaleão e Arthur Cabral como novas opções às ordens de Renato Paiva para o Mundial de clubes, no qual o Fogão, campeão da Taça Libertadores, se estreia no domingo, ante o Seattle Sounders, seguindo-se o Paris Saint-Germain, vencedor da Liga dos Campeões, e o Atlético de Madrid, no Grupo B.
Presidente do Verdão deixa mensagem ao treinador português
Empate sem golos diante do Racing Club em Avellaneda, na Argentina
Craque do Santos já manifestou o seu desagrado em alinhar neste tipo de terreno
Popular músico britânico relembra momento marcante em 2005
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir