Em casa do Athletico Paranaense resultado fechou em 1-1
O Bragantino, treinado pelo português Pedro Caixinha, empatou no domingo 1-1 na visita ao Athletico Paranaense, na 26.ª jornada do campeonato brasileiro, e ficou mais longe do líder Botafogo.
A jogar fora, o Bragantino adiantou-se no marcador com um golo de Eric Ramires, aos 34 minutos, mas o Athletico chegou ao empate aos 42, por intermédio de Pablo, com o resultado a não sofrer mais alterações.
Relacionada
Com este resultado, o Bragantino, que vinha de três triunfos consecutivos, está em segundo no campeonato, com 46 pontos, a nove do líder Botafogo (55 pontos), que regressou aos triunfos ao vencer o duelo 'carioca' com o Fluminense (2-0), com golos de Júnior Santos (20) e do ex-FC Porto Tiquinho Soares (22), no primeiro jogo após a saída do treinador português Bruno Lage.
Já o Palmeiras, de Abel Ferreira, perdeu por 2-1 na receção ao Santos. O 'verdão' adiantou-se no marcador pelo médio Zé Rafael, aos 43 minutos, mas o Santos, 14.º classificado, empatou ainda na primeira parte, por Tomás Rincón, aos 45+1 minutos, antes de selar a reviravolta aos 70, por Marcos Leonardo.
Campeã brasileira, a equipa da cidade de São Paulo, que sofreu a terceira derrota seguida no campeonato, ocupa o quarto lugar da tabela, com 44 pontos, em igualdade com o terceiro classificado, Grêmio, e com o Flamengo, quinto, todos a 11 pontos da liderança.
Siga todas as incidências do jogo a contar para a 37.ª jornada do Brasileirão
Avançado brasileiro sofreu uma lesão no músculo femoral da perna esquerda
Canarinha fecha ano com igualdade num jogo em que Paquetá falhou um penálti
Jornalista Jorge Nicola avalia rendimento do atacante ex-Benfica na equipa de Neymar
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso