Em casa do Athletico Paranaense resultado fechou em 1-1
O Bragantino, treinado pelo português Pedro Caixinha, empatou no domingo 1-1 na visita ao Athletico Paranaense, na 26.ª jornada do campeonato brasileiro, e ficou mais longe do líder Botafogo.
A jogar fora, o Bragantino adiantou-se no marcador com um golo de Eric Ramires, aos 34 minutos, mas o Athletico chegou ao empate aos 42, por intermédio de Pablo, com o resultado a não sofrer mais alterações.
Relacionada
Com este resultado, o Bragantino, que vinha de três triunfos consecutivos, está em segundo no campeonato, com 46 pontos, a nove do líder Botafogo (55 pontos), que regressou aos triunfos ao vencer o duelo 'carioca' com o Fluminense (2-0), com golos de Júnior Santos (20) e do ex-FC Porto Tiquinho Soares (22), no primeiro jogo após a saída do treinador português Bruno Lage.
Já o Palmeiras, de Abel Ferreira, perdeu por 2-1 na receção ao Santos. O 'verdão' adiantou-se no marcador pelo médio Zé Rafael, aos 43 minutos, mas o Santos, 14.º classificado, empatou ainda na primeira parte, por Tomás Rincón, aos 45+1 minutos, antes de selar a reviravolta aos 70, por Marcos Leonardo.
Campeã brasileira, a equipa da cidade de São Paulo, que sofreu a terceira derrota seguida no campeonato, ocupa o quarto lugar da tabela, com 44 pontos, em igualdade com o terceiro classificado, Grêmio, e com o Flamengo, quinto, todos a 11 pontos da liderança.
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Clube brasileiro ainda está a dever 1 milhão de euros aos arsenalistas
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
Treinador do Palmeiras recorda que ainda há uma segunda mão nestes quartos de final da Libertadores
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Luca Zidane vai representar país dos avós