Jornal 'As' avança que o técnico italiano foi apanhado de surpresa com a revelação feita pelo presidente da CBF
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol anunciou que Carlo Ancelotti será o selecionador do Brasil a partir da Copa América do próximo ano, declarações que, segundo o jornal 'As', surpreenderam o treinador italiano do Real Madrid, que não tem nada assinado.
Ednaldo Rodrigues oficializou o nome de Ancelotti no dia em que apresentou Fernando Diniz, atual treinador do Fluminense, como selecionador interino, o que apanhou o treinador dos merengues desprevenido. É que, segundo o 'As', Ancelotti conversou com o presidente da CBF quando acabou a época e prometeu voltar a fazê-lo em janeiro, altura em que, legalmente, poderá começar a falar com outros clubes ou federações. Até lá a ideia é manter-se focado nos blancos.
Relacionadas
Por isso foi com surpresa, acrescenta o 'As', que Ancelotti viu o seu nome ser apresentado como garantido, sem nunca ter assinado nada. "E se o Carlo ganhar a Liga dos Campeões, a LaLiga e o Florentino [Pérez] lhe oferecer um novo contrato?", questiona uma fonte próxima do técnico italiano.
A mesma fonte explica que esta situação pode tornar-se perigosa. "Se ao longo da época houver maus resultados, vão acusá-lo de estar a pensar mais no Brasil do que no Real Madrid e isso não seria justo."
Ancelotti regressa esta semana a Madrid, para segunda-feira dar início aos trabalhos de pré-época do Real Madrid.
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão