Jornalista brasileira arrasa Domènec Torrent após goleada na Libertadores
O Flamengo foi na madrugada desta sexta-feira goleado pelo Independiente del Valle, em jogo na Taça Libertadores, e os críticos arrasaram com o treinador catalão Domènec Torrent.
"Acho que o Flamengo é muito grande para colocar na mão de um cara que dava treino. E aí, é uma coisa que já aconteceu em outros lugares, quando o balneário é maior do que o cara, é complicado, esse balneário do Flamengo é cabeludo e é muito maior do que ele, o Flamengo é muito maior do que ele, o balneário é maior do que ele, todo o mundo é maior do que ele nesse Flamengo", afirmou a jornalista Marília Ruiz no programa 'Fim de Papo', do UOL.
Relacionadas
Além das críticas ao treinador, também a direção do Flamengo foi visada, numa declaração, em que ficou bem visível que o trabalho desenvolvido por Jorge Jesus à frente do Mengão ainda não foi esquecido.
"Foi um pouco pretensioso o Flamengo achar que um cara que nunca foi técnico era o suficiente para empurrar o trabalho do Jorge Jesus, porque é isso o que o Flamengo estava à espera, que ele empurrasse o trabalho do Jorge Jesus", comentou Marília Ruiz.
O treinador português, que deixou o Brasil pelo Benfica, levou o Flamengo à conquista da Taça Libertadores na última temporada e começar a defesa do título com uma derrota humilhante por 5-0 não estava, certamente, nos planos.
A três jornadas do final do Brasileirão, o Mengão lidera com quatro pontos de avanço e pode ser campeão na próxima ronda
Equipa de Abel Ferreira não vence há quatro jogos e já está a quatro pontos do líder Flamengo
Extremo brasileiro confessou que nunca se sentiu bem recebido em Itália
Escrete apurou-se para mais um Mundial, há sinais de melhoria mas também muitas coisas para resolver segundo figuras do futebol canarinho
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão