Português não resistiu aos maus resultados
Jesualdo Ferreira já não é o treinador do Santos. O técnico português foi esta quarta-feira despedido do cargo dos paulistas, segundo adiantou o Globoesporte, numa informação que seria posteriormente confirmada pelo Santos.
De acordo com o portal brasileiro, a decisão da direção do Peixe foi comunicada numa reunião realizada esta tarde, na qual os dirigentes terão feito notar o seu desagrado pelos resultados recentes e comunicaram a decisão de dar por terminada a ligação entre as partes.
Relacionada
Lembre-se que o Santos não venceu nenhum dos três jogos disputados no pós-confinamento (perdeu dois e empatou um), dizendo assim adeus de forma precoce ao estadual paulista. Ao todo, ainda que o registo seja afetado pela pausa devido à pandemia, Jesualdo apenas comandou o Santos em 15 partidas, conseguindo seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas.
Para lá de Jesualdo Ferreira deixam o Santos todos os elementos da sua equipa técnica: Rui Águas, Antonio Oliveira, Daniel Gonçalves, Pedro Bouças e José Pedro Pinto.
Verdão não conseguiu impor o seu jogo diante da LDU Quito, no Equador
Incidente entre Diego de Lima e Paulo Vitor
Antigo jogador admite que regresso de Neymar poderá ajudar equipa
Antigo jogador do FC Porto está cedido pelo Vasco da Gama
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções