Caso o treinador português queira sair do clube ainda este ano
A ESPN revela esta quinta-feira que Jorge Jesus tem até 21 de dezembro para comunicar ao Flamengo a sua saída, caso seja esse o seu desejo. Como já era do conhecimento público, o treinador português tem contrato com o campeão brasileiro e sul-americano até maio de 2020, com uma cláusula que lhe permite o adeus já no final do ano. Agora, a estação televisiva revelou a data limite exacta, que é precisamente o dia da final... do Mundial de Clubes.
O Fla vai disputar a competição no Qatar, entrando em ação logo nas meias-finais, no dia 17, defrontando o vencedor do embate entre Al-Hilal e Espérance de Tunis.
Relacionadas
De acordo também com a ESPN, se JJ quiser ser aumentado, o Flamengo tem o direito de renovar o vínculo até final do próximo ano, ou seja, por mais seis meses.
Até ao momento, Jesus tem deixado em aberto o seu futuro, embora por várias vezes tenha admitido o seu sonho de rumar a um grande europeu para disputar a Liga dos Campeões. Como Record deu conta, a saída de Jorge Jesus do Flamengo é muito provável após o Mundial de Clubes. O nosso jornal revelou ainda que o técnico português recebeu proposta de 30 milhões de euros da China.
Yuri de Carvalho, de 30 anos, cumpre pena por tráfico de drogas. Clube afirma que no regulamento não há nada que impeça o atleta de jogar
Em causa das palavras de Abel Braga, o novo técnico do Internacional
Treinador do Cruzeiro tem contrato até ao fim de 2026
Português comanda o futebol do clube brasileiro desde o início do ano
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen